Home Esportes Santos corta Renato e Matheus Jesus segue como titular contra a Ponte

Santos corta Renato e Matheus Jesus segue como titular contra a Ponte

O técnico Levir Culpi não terá o retorno de Renato no jogo do Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter até treinado no campo na última semana, o volante segue com o tornozelo esquerdo inchado por conta de um edema, e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube.

Sem o experiente atleta de 38 anos, Matheus Jesus treinou entre os titulares na última terça-feira e seguirá no time de Levir. O jovem estreou como titular na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, na arena alviverde, e foi bastante elogiado pelo comandante.

Agora, o volante de 20 anos reencontrará seu antigo time, afinal, ele foi revelado pela Macaca. Porém, após problemas de disciplina, Jesus foi afastado do elenco, vendido ao Estoril, de Portugal, e logo depois acabou emprestado ao Santos.

“Não sei como serei recebido, o carinho que eu tenho com o clube por lá…. Eu tenho um carinho muito grande por todos da Ponte. Agora eu sou do Santos, então tenho que dar o meu máximo, se eu entrar. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Peixe”, disse Matheus Jesus.

Sendo assim, o provável time será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação da PM aprende quatro menores com armas, munições, drogas e máscaras em Cajazeiras

A Policia Militar apreendeu na noite deste sábado na zona sul de Cajazeiras, quatro adoles…