Home Geral Sargento da PM é preso suspeito de matar homossexual a tiros

Sargento da PM é preso suspeito de matar homossexual a tiros

Um sargento reformado da Polícia Militar foi preso, na manhã desta terça-feira (11), em Teixeira, Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa, suspeito de matar a tiros um adolescente de 16 anos. Comente no fim da matéria.

O crime aconteceu no último sábado (8), em uma praça no bairro Funcionários II, na Capital. A Polícia Civil divulgou que vítima era homossexual, mas até a publicação desta não tinha confirmado se o crime tinha a ver com homofobia.

O sargento foi encontrado por equipes da polícia na Zona Rural de Teixeira. Ele deve ser trazido de volta para a Capital, com previsão de chegada para o fim da tarde.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…