Sargento da PM e uma mulher sofrem acidente com moto na BR-361, em Patos

Paulo estava acompanhado com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Giliana.

O senhor Paulo Henrique, que é sargento da polícia no 3º Batalhão de Polícia Militar, sofreu um acidente na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 20h00, quando trafegava em sua moto na BR-361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

Paulo estava acompanhado com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Giliana. Ele estava como garupa e relatou que o acidente aconteceu quando a moto em que estava o casal teria abalroado na traseira de outra moto, porém, os populares não identificaram esse segundo veículo e acham que o sargento perdeu o controle e caiu.

Paulo Henrique apresentava sinais claros de embriaguez. O casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os procedimentos, foram levados ao Hospital Regional de Patos.

O casal sofreu várias escoriações pelo corpo. A situação do sargento era ainda mais evidente, pois os cortes no rosto, mãos e pés mostravam que o casal podia estar sem capacete ou mesmo com mal-uso deste.

Populares que se aglomeraram no local fizeram vários vídeos e em poucos instantes estes foram parar nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Fonte: Patos Online 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"