Schmeichel presta apoio ao filho após eliminação da Dinamarca

Na decisão por cobranças, ele também segurou dois chutes

Um dos maiores goleiros da história do futebol e ídolo na Dinamarca, Peter Schmeichel deixou uma mensagem de apoio ao filho Kasper, que joga na mesma posição, e aos outros integrantes da equipe, após eles serem eliminados nas oitavas de final da Copa, no domingo (1º).

“Sem palavras. Não poderia estar mais orgulhoso de meu país, meu filho, seus companheiros, toda a delegação e nosso fantástico treinador Age Hareide”, declarou o ex-arqueiro na sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (2).

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, os dinamarqueses caíram por 3 a 2 para os croatas na disputa de penalidades.

Ainda na prorrogação, Kasper chegou a salvar a seleção de seu país, quando a derrota parecia iminente, defendendo um pênalti de Luka Modric no final do segundo tempo.

+ SAIBA TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO

Na decisão por cobranças, ele também segurou dois chutes. O croata Danijel Subasic, porém, defendeu três e garantiu a classificação.

Peter exaltou o heroísmo do filho e o esforço dos dinamarqueses. “Quando todas as lágrimas tiverem secado, nós perceberemos o quão bem fomos”, concluiu o ex-goleiro.

 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 Folhapress. 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"