Home Destaque SCTRANS implantará neste mês de Julho talonário eletrônico e georeferenciamento dos agentes de trânsito

SCTRANS implantará neste mês de Julho talonário eletrônico e georeferenciamento dos agentes de trânsito

A SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Trânsito) por determinação do prefeito Zé Aldemir e forma pioneira no interior da Paraíba implantará neste mês de Julho, o Talonário Eletrônico. Com isso, Cajazeiras será a única cidade da Paraíba a disponibilizar do serviço homologado com o ISO 9001, antes mesmo de cidades como Campina Grande e João pessoa, por exemplo. Desta forma Cajazeiras dá mais um passo importante na modernização de seus serviços de trânsito tornando-se referência em todo o estado.

A implantação tem como objetivo principal dar mais agilidade nos serviços através da importante ferramenta, indispensável e atualmente de uso apenas por parte do DETRAN e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Outra medida adotada pelo órgão é o georeferenciamento dos agentes de trânsito, que garantirá mais dinamismo, controle e logística nos trabalhos desenvolvidos pela superintendência.

Segundo o superintendente João Vitor Mendes, as medidas possibilitarão maior rapidez nas consultas de veículos, que traduzem celeridade e dinamismo na atuação dos agentes de trânsito, ressaltou.

João Vitor revelou que outros superintendentes têm buscado junto a SCTRANS as informações necessárias para também fazer a implantação do talonário em seus respectivos municípios, o que o deixa bastante realizado, revelou.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…