Home Destaque SCTRANS implantará neste mês de Julho talonário eletrônico e georeferenciamento dos agentes de trânsito

SCTRANS implantará neste mês de Julho talonário eletrônico e georeferenciamento dos agentes de trânsito

2 Primeira leitura

A SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Trânsito) por determinação do prefeito Zé Aldemir e forma pioneira no interior da Paraíba implantará neste mês de Julho, o Talonário Eletrônico. Com isso, Cajazeiras será a única cidade da Paraíba a disponibilizar do serviço homologado com o ISO 9001, antes mesmo de cidades como Campina Grande e João pessoa, por exemplo. Desta forma Cajazeiras dá mais um passo importante na modernização de seus serviços de trânsito tornando-se referência em todo o estado.

A implantação tem como objetivo principal dar mais agilidade nos serviços através da importante ferramenta, indispensável e atualmente de uso apenas por parte do DETRAN e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Outra medida adotada pelo órgão é o georeferenciamento dos agentes de trânsito, que garantirá mais dinamismo, controle e logística nos trabalhos desenvolvidos pela superintendência.

Segundo o superintendente João Vitor Mendes, as medidas possibilitarão maior rapidez nas consultas de veículos, que traduzem celeridade e dinamismo na atuação dos agentes de trânsito, ressaltou.

João Vitor revelou que outros superintendentes têm buscado junto a SCTRANS as informações necessárias para também fazer a implantação do talonário em seus respectivos municípios, o que o deixa bastante realizado, revelou.