SCTrans instala semáforo em cruzamento e confirma mudança na Coronel Peba a partir de 3 de julho

“A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próxima.

A Avenida Coronel Peba, um dos principais acessos da zona sul para o centro de Cajazeiras vai passar por nova mudança de trânsito. De acordo com a SCTrans – Superintendência de Transporte e Trânsito, a partir do dia 03 de julho, entram em vigor alterações importantes para o fluxo de motoristas, motoqueiros e pedestres.

“A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próxima. Os moradores encaminharam documento (abaixo assinado), solicitando a referida mudança sob alegação de tráfego intenso, que dificulta a saída e entrada de veículos das garagens. Comerciantes também reclamam bastante sobre o engavetamento de carros e motos nos horário de pique,” esclareceu.

Na manhã desta quinta-feira (28) Prefeitura Municipal de Cajazeiras, começou a implantação de um novo conjunto semafórico no cruzamento da Rua Tabelião Antônio Holanda com a Rua Benedito Gomes de Souza, sentido Estrada do Amor, zona norte da cidade.

De acordo com o Superintendente João Vitor Mendes, a implantação do semáforo era uma necessidade urgente devido ao grande índice de acidentes graves. A conclusão do serviço está prevista para a próxima quarta feira (4).


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Resenha Politika
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"