Se não garantir o apoio do PT, Ricardo Coutinho vai implorar pelo PMDB novamente

E sem TV, o Aze(ve)do não sai do lugar…

A relação do governador Ricardo Coutinho com o PMDB é antiga. Foi através da aliança com peemedebistas que Ricardo ganhou musculatura para disputar e conquistar a prefeitura de João Pessoa, em 2004.

Em 2014, o governador implorou até o último momento da convenção por uma aliança com o partido e o senador José Maranhão e Vital do Rêgo. Mas sem êxito.

E agora, com a iminência de perder o PT por não aceitar dialogar a construção da chapa, Ricardo Coutinho pode implorar mais uma vez o apoio do PMDB para suprir a baixa do tempo de TV do PT.

E sem TV, o Aze(ve)do não sai do lugar…

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"