Secretaria das Mulheres inicia mais um curso de Corte e Costura com incentivo a formação profissional

Laurecy destacou a parceria com Gerlane Moura, da Secretaria de Desenvolvimento Humanos, e disse que vão ser atendidas mais 25 mulheres.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres iniciou hoje, em sua sede, o Curso de Corte e Costura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano. Segundo a secretária Laurecy Penaforte, este é o quarto curso e o objetivo é dar oportunidade de acesso ao conhecimento profissional.

Segundo a secretária Laurecy Penaforte, este é o quarto curso e o objetivo é dar oportunidade de acesso ao conhecimento profissional.

“O Curso de Corte e Costura faz parte do nosso planejamento e do plano municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, que a gente proporciona aqui o conhecimento profissional, conhecimento de gênero para a política de empoderamento das mulheres”, explicou.

Laurecy destacou a parceria com Gerlane Moura, da Secretaria de Desenvolvimento Humanos, e disse que vão ser atendidas mais 25 mulheres. “Também temos aberto aqui três ateliês a disposição das mulheres que fazem o curso e que não têm máquina em casa, ateliês estruturados e equipados, com técnico de manutenção”, acrescentou.

(Fotos: Secom CZ)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"