Home Geral Secretária de desenvolvimento humano, Gerlane Moura, anuncia volta do programa PAA e faz avaliação de trabalhos prestados nestes seis meses em Cajazeiras – Vídeo!

Secretária de desenvolvimento humano, Gerlane Moura, anuncia volta do programa PAA e faz avaliação de trabalhos prestados nestes seis meses em Cajazeiras – Vídeo!

A reportagem da TV Sertão da Paraíba foi até a secretaria de desenvolvimento humano de Cajazeiras para conversar com a secretária Gerlane Moura.

A competente secretária fez uma avaliação dos seis primeiros meses de trabalho que vem realizando na terra do Padre Rolim além de anunciar muitas novidades “os programas não param, não dormem, são em dia. São coisas que graças a Deus estão andando”, afirmou.

A novidade do momento é o PAA um programa de alimentação, que depois de algum tempo esperando uma resposta do ministério foi aprovado e finalmente está sendo realizado, no qual o ministério compra direto ao agricultor.

Gerlane explicou o processo de seletividade dos agricultores que fornecem os alimentos, o público prioritário deste programa para se comprar são mulheres e pessoas que tem o NIS (Número de Identificação Social) e que fazem parte do cadastro único de algum programa social do governo federal. Cada agricultor pode vender 6.500 anualmente.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …