Secretaria de Promoção Social de Cajazeiras busca jovem cajazeirense, que sobreviveu o grave acidente que chocou o Brasil ocorrido em Minas Gerais

A secretária de desenvolvimento humano da prefeitura municipal de Cajazeiras Gerlane Moura, participou de uma ação social conjunta em um caso que repercutiu e comoveu todo país, que foi o acidente envolvendo vários veículos, dentre eles, vans de passageiros, ocorrido esta semana no estado de Minas Gerais, que vitimou de forma fatal, dez paraibanos do município de Catolé do Rocha.

Dentre as vítimas que sofreram apenas pequenas escoriações pelo corpo, estava um adolescente cajazeirense de 17 anos, residente no Campo do Vaqueiro. Ele viajava com autorização do pai na terceira van envolvida no acidente, mas que não registrou nenhum óbito. O jovem encontrava-se na cidade do acidente e necessitava ser transportado para Cajazeiras, o que ocorreu nesta quarta feira 17.

A transferência aconteceu mediante contato da secretária de desenvolvimento humano da cidade de Francisco Sá em Minas, com Gerlane Moura, que providenciou de imediato o transporte do adolescente que ocorreu com despesas divididas entre as duas secretarias. Até o município de Feira de Santana-BA as despesas foram bancadas pela secretaria de desenvolvimento do município mineiro, e até Cajazeiras, pagas pela secretaria de desenvolvimento do município.

Todo processo foi acompanhado diretamente pelo Conselho Tutelar de Cajazeiras e o jovem se encontra no seio da família.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Blogdofurao.com
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"