Em entrevista concedida na manhã da última quinta-feira, dia 10/08/17, no momento de abertura das comemorações da semana da cidade, evento tradicional no calendário do mês de agosto em nossa cidade, a Primeira-dama e Secretária de Saúde do município de Cajazeiras, Dra. Paula Francineti Lacerda Cavalcanti de Almeida, destacou a importância das comemorações alusivas aos 154 anos de emancipação política.

Destacou que neste ano, o diferencial está nas mudanças que a cidade tem visto e verá a partir de agora; disse que são novos tempos na administração pública municipal “e o trabalho tem que ser com muita responsabilidade, com muito carinho, porque a população merece o respeito, a dignidade do gestor que está no momento e de todos que devem vir pela frente!”

A respeito das ações que estão sendo desenvolvidas para a melhoria da qualidade de vida da população, afirmou que o compromisso com a saúde é questão primordial na atual gestão e já está firmado com o povo.

Todas as ações vem sendo planejadas no sentido de fornecer à população uma saúde pública de qualidade, com responsabilidade e transparência no trato com a coisa pública, sempre combatendo a corrupção.

Informou que todos os investimentos possíveis serão feitos na implantação das melhorias porque o município dispõe de recursos para tal.

Finalmente convidou a população para que se faça presente às festividades comemorativas da Semana da Cidade e ao evento de culminância, no dia 22/08/17.

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …