Home Destaque Secretária Municipal de Educação, Professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, esclarece atraso na entrega do fardamento às escolas municipais e fala da problemática referente ao transporte escolar

Secretária Municipal de Educação, Professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, esclarece atraso na entrega do fardamento às escolas municipais e fala da problemática referente ao transporte escolar

No tocante ao impasse quando do atraso na entrega dos fardamentos aos alunos das escolas municipais, a Profª Tereza Cristina, informou à reportagem da TVSPB, através de entrevista concedida ao repórter Kléber Gomes, informou que as licitações foram encaminhadas desde os primeiros meses do ano.

Entretanto, fora constatada baixa qualidade na entrega dos produtos, ou seja, a empresa licitada não atendeu às especificações de qualidade impostas no edital licitatório. Deste modo, foi necessário que todo o processo de confecção dos fardamentos fosse refeito.

Em se tratando do problema vivenciado no âmbito dos transportes públicos que conduzem os alunos que residem na zona rural de Cajazeiras, revelou que após levantamento, foi constatado que era necessária reposição urgente de peças e esta aquisição, a exemplo de tudo o que adquire pela edilidade pública, careceu de processo licitatório específico.

Também enfatizou que nesta licitação específica, fez a exigência de que todos os produtos adquiridos atendessem a um padrão de qualidade de excelência, com o intuito de reduzir o tempo de manutenção.

Por fim, declarou que todas as ações vêm sendo cuidadosamente pensadas para que sejam dirimidos, na medida das possibilidades, todo os transtornos que porventura seja causado aos alunos que ora se utilizam dos ônibus para a sua locomoção até o ambiente escolar.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …