Secretário de cultura convida todos os sanfoneiros da região para Orquestra Sanfônica em Cajazeiras

A Orquestra já tem apresentação prevista para a Semana de Arte e Cultura, no aniversário de Cajazeiras.

A Secretaria de Cultura e Turismo do município, através do seu secretário Ubiratan de Assis, convida a todos os sanfoneiros de Cajazeiras e da região para uma reunião, tendo em vista a criação da Orquestra Sanfônica de Cajazeiras.

A reunião acontecerá no dia 19 de julho, quinta-feira, na sede da Secult, no horário das 19h30.

Nesta oportunidade, será feita a inscrição dos sanfoneiros para posterior seleção e serão discutidos alguns pontos do regimento interno para a criação da Orquestra Sanfônica.

A Orquestra já tem apresentação prevista para a Semana de Arte e Cultura, no aniversário de Cajazeiras, em agosto.

O secretário de Cultura e Turismo conta com a participação de todos os sanfoneiros. A orquestra terá a coordenação do maestro Jocerlando Araújo de Sousa.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"