Secretário de Esporte revela novidade de iluminação do Higino, revitalização de vestuários e destaca campeonato Rural em Cajazeiras. Confira!

Ninha, ressaltou sobre a importância de incentivar o esporte amador na cidade.

O secretário de Esporte Adjailson Bezerra mais conhecido com Ninha do Frigorifico falou sua avaliação sobre a abertura do campeonato Rural que será realizado neste domingo (22), e irão participar 16 equipes dividas em quatro chaves cada equipe, a inscrição é gratuita com premiação de R$ 3.000 mil reais.

Ninha, ressaltou sobre a importância de incentivar o esporte amador na cidade.

“Não podemos deixar de abrilhantar esse campeonato que muito importante para zona rural de Cajazeiras”, destacou.

Sobre o Ginástica na Praça, o secretário de Esporte afirmou que está em pleno funcionamento e foi feito uma revitalização em busca de melhorar e expandir o trabalho para  outros bairros.

Segundo Ninha, em breve será concluído a novidade de iluminação do estádio Higino Pires Ferreira, estará saindo do sonho para a realidade, atendendo um pedido antigo daqueles que praticam o futebol amador no município.  Com a iluminação que deverá ter a mesma qualidade dos refletores do estádio Perpetuo Correia Lima (Perpetão), só que em quantidade menor, os jogos dos campeonatos amadores poderão ser realizados a noite, trazendo mais comodidade para quem for acompanhar as partidas

A partir de segunda-feira será revitalizado os dois vestuários que estão deteriorados no estádio Higino Pires, sendo uma parceria pública e privada entre prefeitura municipal e empresários, revelou Ninha.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"