A nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba conversou com o secretário de infraestrutura de Cajazeiras, José Guimarães, a respeito dos trabalhos que vem sendo realizados na terra do Padre Rolim.

A secretária de infraestrutura abrange diversas áreas como limpeza pública, iluminação, saneamento básico entre outros. O secretário falou que uma das metas da secretaria é eliminar todos os esgotos a céu aberto até o mês de dezembro, sem precisar ir à Brasília.

Foi definido um coordenador de praças para supervisionar as praças da cidade e para outras melhorias, outros projetos incluem também melhorias para os cemitérios, pavimentações e outros.

Incluindo as cobranças da população, como por exemplo, cobrança em relação a interligação da zona sul de Cajazeiras que é do Bairro da Esperança até a Escola Técnica Estadual, José Filho falou que o projeto já foi mandado para Brasília e que está aguardando a liberação de emendas parlamentares.

Ele falou também de ligações de algumas avenidas para facilitar a locomoção dos veículos, para que evite concentração no centro da cidade, e outras melhorias.

TV SERTÃO DA PARAÍBA