Secretário de Saúde expressa gratidão pela entrega de veículos e alerta mães sobre vacinação em Cajazeiras. Assista!

Cristovão explicou que no mês de Agosto começa a campanha de vacinação contra o Sarampo.

O prefeito José Aldemir Meireles(PP), entregou na manhã desta quinta-feira (19), em frente à sede da Prefeitura, novos veículos adquiridos para  a frota do município de Cajazeiras. Destes, 11 foram para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Desenvolvimento Humano.

O secretário de Saúde, Cristovão Pinheiro esteve presente e expressou gratidão ao falar da entrega de novos veículos para a cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado.

Para Cristovão, os veículos novos  irão atender as unidades básicas de saúde melhorando assim a qualidade do serviço.

Durante a entrevista dada a reportagem da TV Sertão da Paraíba, o secretário de Saúde explicou que no mês de Agosto começa a campanha de vacinação contra o Sarampo.

Cristovão alerta as mães para vacinarem seus filhos nas unidades básicas de Saúde a partir do dia 6 de Agosto.

Devido ao surto de sarampo que está acontecendo em vários estados brasileiros, principalmente no Amazonas e Roraima, a recomendação oficial é atualizar a carteira de vacinação para prevenir a doença.

Essa orientação serve não só para as crianças, como também adolescentes e adultos, evitando a circulação do vírus no país. Em 2018, a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite ocorrerá de 6 a 31 de agosto em todo o país. Durante esse período, os postos de saúde da rede pública oferecerão as doses gratuitamente.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"