Home Esportes Seleção sub-17 se apresenta para o Mundial e recebe a bênção de Tite

Seleção sub-17 se apresenta para o Mundial e recebe a bênção de Tite

Convocada na última sexta-feira (8), a Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta terça-feira (12) para iniciar os treinamentos na Granja Comary. A equipe se prepara para o Mundial da Índia, que será disputado entre os dias 6 e 28 de outubro. Antes de seguir para Teresópolis, a delegação almoçou na sede da CBF e foi recebida pelo técnico Tite e o presidente Marco Polo Del Nero, além da diretoria da entidade.

Serão 10 dias de avaliações físicas, médicas e de treinamentos no CT Seleção Brasileira, em Teresópolis. No dia 21, a delegação será liberada para passar o fim de semana em casa. Na segunda-feira (25), o time embarca para Mumbai, na Índia, onde fará um período de adaptação ao fuso horário e clima do país.

Durante o período na Granja Comary, o técnico Carlos Amadeu terá ainda dois jogos-treino para avaliar a equipe. As partidas serão disputadas no dias 18 e 21 de setembro, às 16 horas e às 9 horas, respectivamente.

Paulinho e Vinícius Junior, que já atuam por suas equipes profissionais, se apresentarão em datas distintas. O segundo, que atua no Flamengo, só se apresenta após a final da Copa do Brasil, marcada para o dia 27 de setembro. A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17 entende ser importante para a formação dos atletas essa experiência.

O Brasil está no Grupo D da Copa do Mundo Sub-17, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte. A estreia da Seleção será contra os espanhóis, no dia 7 de outubro, em Cochim.

Com informações da CBF.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quatro homens explodem agência bancária e roubam cofre no Sertão do Estado

Uma agência bancária na cidade de São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, foi alvo de as…