Sem estabilidade, governo chega ao 58º ministro em dois anos e meio

Caio Vieira de Mello assumiu o Ministério do Trabalho nesta terça-feira

O desembargador aposentado Caio Vieira de Mello tomou posse como ministro do Trabalho nesta terça-feira (10), substituindo o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS). Com a troca, a gestão de Michel Temer chega ao 58º ministro em dois anos e meio de mandato.

De acordo com informações do UOL, esta é também a 32ª troca de ministros desde maio de 2016, incluindo aqueles que aturaram interinamente. Na prática, é como se o governo tivesse um novo ministro a cada duas semanas.

Quando assumiu, Temer nomeou 23 ministros; a ex-presidente Dilma Rousseff mantinha gabinete de 32 ministérios. Somente cinco nomes permanecem no mesmo cargo desde que Temer assumiu: Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Eliseu Padilha (Casa Civil), Ilan Goldfajn (Banco Central), Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional).


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"