Home Geral Sérgio Cabral contrata personal trainer em presídio

Sérgio Cabral contrata personal trainer em presídio

Preso desde o dia 17 de novembro de 2016, sob a suspeita de receber milhões em propina para fechar contratos públicos, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, já passou pelo Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, e agora ocupa uma das celas de presídio em Benfica, na zona norte da capital fluminense.

Nos últimos dias, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o ex-governador resolveu “contratar” um personal trainer informal, dentro da penitenciária.

Pelo custo de R$ 30 por dia, o profissional, identificado apenas como “Baiano”, monitora os exercícios praticados por Cabral, em aparelhos de musculação improvisados.

Em suas últimas aparições, durante depoimentos prestados à Polícia Federal e ao Ministério Público, o político aparentava estar abatido e muito mais magro. Cabral foi alvo da operação Calicute, braço da Lava Jato do Rio, que apura desvios em obras do governo estadual. O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…