Home Geral SERTÃO: Parte do corpo de mulher pode ter sido devorado por cachorros e continua no local após 18 horas

SERTÃO: Parte do corpo de mulher pode ter sido devorado por cachorros e continua no local após 18 horas

Por volta das 14h50min dessa quarta-feira (20), a Polícia Militar da 2ª Companhia, com sede em Conceição, Sertão da Paraíba foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na Zona Rural de Santa Inês, também no Sertão.

Chegando ao local, Sítio Saco da Serra, a PM confirmou o achado de um corpo, identificado por uma irmã da vítima, como sendo Edileuda Alves Leite, 31 anos, que estava desaparecida há alguns dias.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão nesta quinta-feira (21), pelo Cabo Júlio da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde informou que o corpo está em alto estado de decomposição.

O corpo teria sido encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio, e segundo a polícia, a mulher poder ter sido assassinada. O suspeito do suposto crime é o cunhado da vítima, que está desaparecido.

O Cabo Júlio explicou ao Diário do Sertão, que parte do corpo da mulher aparenta ter sido devorado por animais, supostamente cachorros, mas não confirmou a informação, o que poderá ser identificado a partir do exame cadavérico.

A PM relatou que o corpo continua no local, pois desde a confirmação do caso, comunicou o fato a Polícia Civil de Patos, e até às 9h desta quinta-feira o rabecão ainda não havia recolhido o corpo para o IML de Campina Grande, o que teria causado grande revolta aos familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…