Ministro dos Transportes garante serviços de manutenção da BR-434, que liga Uiraúna a Joca Claudino

Os serviços serão iniciados nos próximos 15 dias.

Os serviços de manutenção na BR-434, no trecho que liga os municípios de Uiraúna e Joca Claudino, serão iniciados nos próximos 15 dias. A garantia foi dada pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, ao deputado federal Wilson Filho (PTB), durante audiência ontem, em Brasília.

O ministro esclareceu que foi realizado processo licitatório para a contratação da empresa que irá realizar as obras. O trâmite já foi realizado e, em uma média de 15 dias, os serviços começarão. “Ele explicou que falta apenas a publicação e assinatura do contrato com a empresa. Com isso, em poucos dias o trabalho já pode ser iniciado”, comentou o deputado.

O trecho da BR-434 que irá passar pela manutenção que liga os municípios de Uiraúna e Joca Claudino. “Essa manutenção é importante, pois vai proporcionar, dentre outros fatores, a redução de acidentes nesse trecho, além de promover o desenvolvimento econômico, geração de empregos e renda na região”, destacou o deputado.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PB Agora

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"