Show de Luan Santana registra maior quantidade de agulhadas neste São João

No total, já subiu para 43 o número total de atendimentos feitos no Hospital de Trauma por relatos de agressões feitas com agulhas.

O show de Luan Santana, na noite de Santo Antônio, no Parque do Povo registrou a maior quantidade de ocorrências de agulhadas nos festejos juninos de Campina Grande. De acordo com levantamento feito pela assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de Campina Grande, foram feitos 12 atendimentos de feridos no dia 12 de junho.

A noite anterior, no dia 11 de junho, foi a segunda com maior número de relatos de agressões, chegando ao total de dez.

No total, já subiu para 43 o número total de atendimentos feitos no Hospital de Trauma por relatos de agressões feitas com agulhas. 38 vítimas relataram que as agressões aconteceram no Parque do Povo e cinco em um bloco junino de Campina Grande. 25 homens e 18 mulheres buscaram atendimento na unidade de saúde.

O último caso a chegar ao hospital foi de uma adolescente de 16 anos na tarde desta terça-feira (19). A jovem foi atendida e medicada e os pais prestaram depoimento à Polícia Civil. Ainda na noite de ontem, um rapaz também foi até o hospital relatando agressão por agulhada, mas o caso foi descartado.

Temendo alguma infecção, já que não se sabe o que as feriu, as pessoas procuraram a unidade de saúde para receber atendimento médico e medicação preventiva contra vírus da Hepatite B e HIV. Após esses procedimentos iniciais, as pessoas agredidas devem ser encaminhadas a outro serviço da cidade para pegar o resto da medicação pelo tempo que for necessário.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"