SHOW DE PARAIBANAS NO THE VOICE KIDS: Três são aprovadas neste domingo no programa da Rede Globo – VEJA VÍDEOS!

Foi show de Paraibanas. A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas do THE VOICE KIDS da Rede Globo.

 

A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música ‘É de chocolate’, do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa. Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado. “Meu sonho é tocar no seu cabelo”, disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e “achou legal”.

Depois veio Ranna Andrade interpretando o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Com a música ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria. “Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas”, alegou ao ter que escolher qual time integrar.


rede globo

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"