Sílvio Santos cutuca, mas Mari Alexandre evita falar do ex Fábio Júnior

Além de evitar falar sobre Fábio Júnior e não citar em nenhum momento o nome do cantor, Mari deu uma leve cutucada no ex quando Sílvio Santos fez uma brincadeira

A atriz Mari Alexandre passou por uma saia justa neste domingo (29) durante o Jogo das Três Pistas que foi ao ar na noite deste domingo (29) no programa Sílvio Santos no SBT. A artista foi casada com o cantor Fábio Júnior, mas preferiu não falar do passado.

Como em todos os programas, Sílvio conversa com os convidados sobre a vida pessoal de cada um deles. Ele questionou Mari se ele poderia perguntar para a plateia com que a loira havia se casado, mas ela rebateu: “Melhor não”.

Além de evitar falar sobre Fábio Júnior e não citar em nenhum momento o nome do cantor, Mari deu uma leve cutucada no ex quando Sílvio Santos fez uma brincadeira e afirmou que os homens deveriam trocar as mulheres a cada 25 anos.

“O seu ex-marido parece que teve 4 mulheres”, brincou Sílvio Santos.

“A ele teve várias”, retrucou Mari Alexandre.

“Ele tá dentro daquilo que eu falei, devia trocar de 25 em 25 anos (as mulheres)”, destacou Silvio Santos.

“Ah, mas ele troca bem antes”, rebateu Mari Alexandre alfinetando o ex-marido.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"