Silvio Santos expulsa Mara Maravilha do Jogos dos Pontinhos

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos decidiu expulsar Mara Maravilha do “Jogo dos Pontinhos”. Segundo revela o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio não quer mais a apresentadora no quadro.
A publicação refere que o motivo seria porque Mara estava “atravessando” muito as brincadeiras, querendo aparecer demais. A expulsão aconteceu no meio da gravação, na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a coluna, Mara estava interferindo nos trabalhos do quadro.

O dono da emissora pediu para a produção do programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo para o lugar de Mara. Caso Rebeca não aceite o convit, Dudu poderá entrar para o “Jogo dos Pontihos”.

Na próxima gravação, que deve acontecer na quinta, Mara já deve estar fora.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"