Silvio Santos se irrita durante gravação e faz criança chorar

O dono do SBT mudou as regras no queadro 'O Dono do Trono'

Silvio Santos voltou a polemizar nas gravações do seu programa no SBT. O apresentador se irritou com o colega Décio Piccinini por conta do seu longo discurso sobre a eliminação de uma participante no quadro ‘O Dono do Trono’. Com a demora, Silvio cortou Décio e o impediu de dar seu voto em uma das concorrentes.

A atitude do dono do SBT acabou prejudicando a garotinha que estava na competição e tentava defender sua permanência no jogo. Como Décio havia sinalizado que votaria na menina, mas não pode votar, ela chorou por se sentir injustiçada com a eliminação.

Ao Notícias da TV, o SBT disse que não irá se manifestar sobre o episódio, que ainda não tem data para ser exibido no Programa Silvio Santos.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"