Simone e Simaria choram em show de retorno e anunciam DVD

Simone e Simaria se apresentaram juntas novamente após quatro meses. O show que marcou o retorno de Simaria aos palcos aconteceu nesta quinta-feira (9) no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora estava afastada desde abril em tratamento de uma tuberculose ganglionar.

Na abertura da apresentação, que começou pouco depois da uma hora da manhã, as irmãs cantaram o novo single, 1 em um milhão. Simaria entrou primeiro no palco, para delírio do público que a aguardava. Com a entrada de Simone, elas deram um abraço apertado e se emocionaram.

Com o fim da música Loka e aos gritos de “Simone e Simaria”, as cantoras caíram no choro juntas. Simaria chegou a se ajoelhar diante da irmã. Ainda emocionada, a sertaneja agradeceu a Deus por estar recuperada e também pelo carinho dos fãs.

— Obrigada a Deus pela oportunidade de estar aqui, de estar viva, obrigada Senhor por ter me sustentado até aqui
Obrigada Simone por ter segurado a barra sozinha. Tenho orgulho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela e de vocês que não se esqueceram de mim, uma só noite, que oraram por mim, torceram pela minha recuperação, muito obrigada fãs por todo amor.

A dupla surpreendeu os fãs mais uma vez ao anunciar que o show estava sendo gravado e viraria um DVD.

— É pra gente guardar de memória. Esse dia tão especial a gente não poderia deixar de gravar, não é verdade?

O show seguiu animado e sem pausas. Simaria estava sorridente e matou a saudade do palco: brincou, pulou e interagiu com o público o todo tempo. Os fãs retribuíram e encheram a cantora de carinho.

Para o retorno, as irmãs escolherem um look total branco. Simaria estava de macaquinho branco bordado e bota. Simone, por sua vez, optou por um vestido longo. Ao longo da noite, elas mudaram de visual.

Em abril deste ano, Simaria anunciou que iria se afastar dos shows e compromissos para se recuperar da doença nos gânglios. Nesse período, Simone cumpriu com a agenda e se apresentou sozinha ao redor do País. Apesar de ter retomado a rotina, Simaria ainda segue em tratamento.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Fonte: R7

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"