Sinalização de ruas que tiveram recapeamento asfáltico executado pela prefeitura é iniciada

A sinalização das ruas que já receberam o recapeamento asfáltico foram iniciadas ontem, pela Construtora Coral Rodovalho de Alencar. A primeira rua a receber a sinalização foi a comandante Vital Rolim. Outra frente de trabalho da empresa está sendo na avenida Pedro Moreno Gondim, que fica na entrada da cidade, onde está sendo feito o nivelamento e a preparação para receber a nova malha asfáltica.

As ruas que estão sendo beneficiadas são as seguintes: Avenida Júlio Marques do Nascimento, João Rodrigues Alves, Tenente Arsênio Araruna, Engenheiro Carlos Pires de Sá, Romualdo Rolim, Avenida Pedro Moreno Gondim, Rua Doutor Coelho, Travessa Eneias Bezerra, Coronel Peba, Bonifácio Moura, Praça Major José Marques Galvão, Rua Comandante Vital Rolim, Rua Francisco Gonçalves Leite, Rua Padre Ibiapina, Rua Odilon Cavalcante, Rua Padre Manoel Mariano, Rua Dr. Sabino Rolim Guimarães, Rua Arsênio R. Araruna, Rua Padre José Tomaz e Praça João Pessoa.

O recapeamento asfáltico é um sonho antigo da população de Cajazeiras, agora sendo concretizado pela gestão do prefeito Zé Aldemir. No início de junho, foi realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras, na rua Comandante Vital Rolim, evento que contou com a presença de diversos secretários, autoridades, empresários e da população em geral. Na ocasião, o prefeito agradeceu à sua equipe de secretários e à população que o colocou na gestão do município. Além disso, destacou a lisura do processo que homologou a empresa Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza (CE) como vencedora da licitação.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

SecomCZ

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"