Home Geral Socorrista do Samu é alvo de tentativa de homicídio, em Sousa

Socorrista do Samu é alvo de tentativa de homicídio, em Sousa

O condutor-socorrista do SAMU, Gervásio Bernardo foi agredido a pauladas e sofreu um tiro na perna direita no inicio da tarde desta quarta-feira (20) quando chegava em sua residência que fica localizada no Loteamento Luar Pinto Gadelha na cidade de Sousa, sertão do estado.

Gervásio revelou que estava chegando em casa com os filhos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Eles desceram da moto e agrediram a vítima com pauladas no braço esquerdo, depois efetuaram um tiro contra o servidor público que foi atingido na perna direita.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: Charley Garrido)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local socorrendo a vítima ao Hospital Regional de Sousa.

Viaturas da polícia militar e ROTAM foram ao local e estão efetuando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que fugiram.

As denúncias

Gervásio Bernardo, é conhecido por usar suas redes sociais para fazer denúncias contra a gestão municipal. Recentemente, o funcionário denunciou perseguição aos servidores do SAMU.

Diário do Sertão
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …