Home Geral Sudema classifica 50 praias do Litoral paraibano como apropriadas para o banho

Sudema classifica 50 praias do Litoral paraibano como apropriadas para o banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou como próprias para o banho 50 das 56 praias monitoradas no Litoral da Paraíba. Segundo o relatório semanal do órgão ambiental, a qualidade da água nestas praias varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Os balneários impróprios ao banho são: Jacaré, em Cabedelo, na margem esquerda do estuário do rio Paraíba; toda extensão da praia de Manaíra, em João Pessoa; Penha, na desembocadura do rio do Cabelo, também na capital; no município de Pitimbu, a praia do Maceió, nas imediações da desembocadura do riacho Engenho Velho; praia de Pitimbu, no final da Rua da Paz; e praia de Acaú/Pontinha, nas margens do rio Goiana.

O relatório da Sudema é válido até o dia 7 de julho e o laboratório contém recomendações para os banhistas evitarem contatos com as águas das praias impróprias, principalmente no atual período de chuvas, que passa o Litoral paraibano.

Repórter PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …