Home Destaque Superintendente da SCTRANS em Cajazeiras, João Victor Mendes, concede entrevista ao Programa Kléber Gomes na TV e anuncia implantação da Zona Azul em Cajazeiras, com a inovação do talonário eletrônico!

Superintendente da SCTRANS em Cajazeiras, João Victor Mendes, concede entrevista ao Programa Kléber Gomes na TV e anuncia implantação da Zona Azul em Cajazeiras, com a inovação do talonário eletrônico!

Na noite do último dia 27/07/17, esteve presente aos estúdios da TVSPB, em participação no Programa Kléber Gomes na TV, o advogado João Victor Mendes de Almeida, Superintendente da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito / SCTRANS.

Questionado sobre o ponto de maior interesse da população, que é a implantação da Zona Azul, projeto de mobilidade urbana que tem como principal objetivo propiciar mais fluência ao trânsito local e há muito esperada por uma grande maioria dos condutores de veículos, João Victor revelou que o referido projeto e sua consequente concretização, vem sendo cobrado tanto pela imprensa, quanto pela sociedade cajazeirense e inclusive pelo próprio prefeito constitucional, o médico José Aldemir.

Entretanto, observou que em se tratando de um projeto melindroso, cheio de minúcias que devem ser levadas em consideração, visa abranger inicialmente as principais ruas do centro de Cajazeiras. Em etapas posteriores, serão abrangidas outras ruas, totalizando mais de 1.200 vagas desta novo formato de estacionamento urbano/público.

Contudo, segundo o Superintendente, o projeto, que ora já dá sinais de que definitivamente, na gestão atual, sairá do papel, atentou para o fato de que o processo licitatório, já em fase de encaminhamento, dispõe e obriga em edital que haja um prazo de 45 dias, posto que esta licitação acontecerá na modalidade de concorrência.

Atentou também, em grave denúncia, que conforme já fora veiculado pela imprensa local, a atual gestão, se deparou com um desvio da ordem de quase 400.000,00.

No entanto, sobre este ponto, se reservou o direito de não tecer comentários a fim de incorrer no erro de produzir julgamentos temerários. Apenas adiantou que a investigação e consequente punição deste suposta prática delitiva, para a qual não precisou nenhum nome em suspeição, será feita pela justiça, órgão competente que se incumbirá de apurar os fatos e punir os culpados.

Finalmente, alertou para as constantes desobediências as leis de trânsito que são cometidas diariamente pelos condutores de nosso município, enfocando que a SCTRANS promoverá uma campanha de conscientização, no tocante à educação no trânsito.

Por Regina Souza

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …