O advogado Agamenon Vieira da Silva, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), também participou da palestra da Semana Nacional do trânsito na CDL de Cajazeiras nesta quinta-feira (21).

“Nós estamos nessa campanha nacional do trânsito que é uma campanha pela vida onde a gente está combatendo e pedida parcerias para isto combatendo este alto índice de mortes decorrentes de acidentes. Em Brasília os 27 presidente e superintendentes dos DETRANS do Brasil inteiro eles concordaram com a temática “nós somos o trânsito” isso significa dizer que aquele que estar hoje em uma motocicleta no sitio ou na via asfáltica ou mesmo numa estrada de terra ou em uma rua qualquer cidade do estado da Paraíba ele é trânsito é estar fazendo o trânsito”, disse Agamenon.

O Superintendente do Detran-PB fala também sobre as realizações das provas online “ essas provas online já estamos próximo a instalar aqui em cajazeiras e também em Guarabira e Campina Grande,nós já estamos em pleno funcionamento também em Patos,porque a gente acha que é uma sobre carga até para o DETRAN, deslocar examinadores para as provas, especialmente as provas teóricas,os usuários  terem que esperar em uma sala, agora eles vão ter uma agenda que praticamente todos os dias pode chegar lá no  seu computador e fazer sua prova e imediatamente e já saber o resultado”.

A nova sede do CIRETRAN já estar com a planta toda registrada e liberação da prefeitura e também da Receita, ela vai fica localizada por trás da Faculdade de Medicina em uns loteamentos, aonde tem uma área muito propicia, pois não tem acidente de terreno isso facilita uma construção e aonde vamos ter uma velocidade maior, disse o Advogado.

 


TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …