João Victor Mendes, Superintendente da SCTRANS, concedeu entrevista à reportagem da TVSPB na manhã de hoje, 01/08/17, com o intuito de apresentar a população, o novo talonário eletrônico que será utilizado pelos agentes de trânsito de Cajazeiras quando da implantação da Zona Azul.

Na oportunidade, o entrevistado, além de apresentar com exclusividade, porém ainda de maneira simbólica a equipe de reportagem deste portal, os novos talonários eletrônicos, revelou que este recurso tecnológico ainda não é utilizado nem na capital do estado, sendo Cajazeiras, o município pioneiro nesta inovação.

Ainda, aproveitando o momento da entrevista, anunciou que no dia 22 de agosto, dia da cidade, o prefeito municipal, Dr. José Aldemir, fará a entrega oficial dos talonários eletrônicos à população.

Informou que a efetiva utilização dos novos talonários, os quais já tiveram o seu certame licitatório concretizado, apenas acontecerá, após o encerramento do certame licitatório da Zona Azul propriamente dita, evento que ocorrerá em meados de setembro.

Porém, ainda será necessário o cumprimento de uma média de 60 dias para que a Zona Azul, seja definitivamente implantada em nosso município.
Por Regina Souza.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …