Home Destaque Superintendente da SCTRANS de Cajazeiras, fala sobre novos semáforos e justifica a sua importância para a fluidez do trânsito!

Superintendente da SCTRANS de Cajazeiras, fala sobre novos semáforos e justifica a sua importância para a fluidez do trânsito!

O superintendente da SCTRANS em Cajazeiras, João Victor Mendes de Almeida, concedeu entrevista ao repórter Kléber Gomes, da TVSPB, na manhã de ontem, dia 10/08/17, durante solenidade de abertura da semana da cidade, realizada no paço da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, falou sobre a implantação dos novos semáforos, fato divisor de opiniões entre os motoristas locais. Há quem seja contra, mas há também quem seja a favor.

Segundo João Victor Mendes, os semáforos tem várias finalidades, sendo a principal delas, “proporcionar ao condutor o acesso à nova avenida que tá sendo aberta, ali da Francisco Matias Rolim, até a Donato Braga, mais conhecida como Estrada do Amor, então o condutor que vem na Estrada do Amor, ele vai poder ele vai poder adentrar à esquerda e pegar a avenida nova que está sendo aberta!”

O retorno que ora é feito de forma irregular pelo condutor que transita da zona norte no sentido para o centro, com a implantação da nova sinalização e do retorno que será feito pela SCTRANS, não mais acontecerá, proporcionando aos motoristas uma maior mobilidade e segurança.

Declarou finalmente a reportagem que várias ações estão sendo implementadas através da Superintendência de sua responsabilidade, nestes dias que antecedem a data de 22 de agosto e parabenizou a população pela passagem do aniversário de 154 anos de Cajazeiras.

Sertão da Paraíba

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Regina Souza
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Com exclusividade! TVSPB entrevista Wellington Carlos, pré-candidato a Deputado Federal na Paraíba!

O réporter Kléber Gomes, juntamente com a equipe da TVSPB, esteve recentemente na vizinha …