Home Geral Suspeita de comandar jogo ‘Baleia Azul’ é detido em João Pessoa

Suspeita de comandar jogo ‘Baleia Azul’ é detido em João Pessoa

O Grupo de Operações Policiais da Paraíba (GOE) deflagrou uma Operação na manhã desta terça-feira (18) em combate ao jogo baleia azul. Um mandado de busca e apreensão está sendo cumprido em um edifício no bairro Cabo Branco em João Pessoa.

De acordo com o delegado Alan Murilo Terruel, o mandado foi encaminhado à Justiça paraibana pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Equipamentos eletrônicos estão sendo apreendidos e a suspeita de ser curadora do jogo, uma aposentada da Justiça Federal, será levada para prestar depoimento na sede do GOE. Todo material será encaminhado para a polícia do Rio de Janeiro.

O curadora passava os desafios para as vítimas e ameaça aquelas que desistiam.

MaisPB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…