Suspeito é preso por estuprar filha de 3 anos e sobrinha de 9

Um suspeito, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da filha de 3 anos e a sobrinha de 9. O crime ocorreu em Aragarças, na região sudoeste de Goiás.

De acordo com o G1, os estupros ocorreram diversas vezes. Quem denunciou o caso na polícia foi a tia de uma das vítimas, que contou o ocorrido.

A ex-mulher do homem disse que toda vez que a filha voltava da casa do pai, sentia dor nas partes íntimas e apresentava vermelhidão. Ao ser questionado pela ex-mulher, o homem disse que as marcas eram provenientes de um banho de soda cáustica. No entanto, esta hipótese foi descartada durante a investigação.

“Um dia a menina chegou com as partes intimas avermelhadas. Na outra semana ela reclamou das partes íntimas doendo. Nisto, a suspeita de abusos à sobrinha já tinha chegado para a gente e, de certa forma, já havia se espalhado pela família. Na hora a mãe da menina, ex do suspeito, associou que a menina pudesse também estar sendo abusada pelo pai”, contou o delegado.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Notícias ao Minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"