Home Geral Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

Mais um novo pedido para a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, chegou à Justiça. A defesa solicitou para ir ao regime aberto. Caso seja permitida a solicitação, ela poderá cumprir o resto da pena em liberdade. Suzane já cumpre regime semiaberto desde outubro de 2015.

O requerimento foi solicitado por causa de um possível emprego de costureira em uma empresa de confecção em Angatuba, também em São Paulo, onde vive o namorado de Suzane, que está presa em Tremembé, no interior de São Paulo. O interesse por ela chegou por meio de um ofício, confirmando a oferta da oportunidade trabalhista. Conforme relatou o G1, não há data limite para o julgamento do pedido.

Se concedido o pedido, relatou a reportagem, ela poderá deixar a prisão para viver em liberdade desde que tenha endereço fixo, trabalho e compareça em datas determinadas pela Justiça na Vara de Execuções Criminais (VEC). A justificativa da defesa é que Suzane já cumpriu tempo necessário para ter direito à progressão.

O Ministério Público deverá receber o pedido de Suzane. O órgão, quando tomar posse do documento, emitirá um parecer sobre o regime aberto na próxima semana, com embasamento da decisão judicial.

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …