Tá cansado de andar a pé ? Então compre já sua cartela do Paraíba de Prêmios e concorra a um carro novinho e vários prêmios. Não perca essa chance!

Com apenas cinco reais,você pode levar pra casa, uma moto Fan 125 no primeiro prêmio,mais outro no segundo, e mais outra no terceiro.

Para tudo o que você está fazendo e presta atenção neste comunicado!

Neste domingo no Paraíba de Prêmios com apenas cinco reais,você pode levar pra casa, uma moto Fan 125 no primeiro prêmio,mais outro no segundo, e mais outra no terceiro.

E ainda tem 30 rodadas da sorte de 500 reais,e no quarto prêmio um Hb20 sedan 1.0 completo e mais duas Bros 160, tudo isso só no quarto prêmio.

E você selando o seu bilhete você ajuda o Cendac centro de apoio à criança e ao adolescente.

O Paraíba de Prêmios vem realizando o sonho de muita gente! E para você que ainda não comprou a cartela deste próximo domingo (29), não perca tempo, adquira logo a sua!

Confira o resultado deste domingo aqui!


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"