Home Esportes Técnico do Sousa Esporte Clube anuncia os nomes de 5 reforços para a temporada 2018

Técnico do Sousa Esporte Clube anuncia os nomes de 5 reforços para a temporada 2018

O técnico do Sousa, Cleibson Ferreira, divulgou nesta terça-feira os nomes de cinco reforços do Dinossauro para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Nilson Júnior, do lateral-esquerdo Léo Azevedo, dos volantes Gleidson e Gustavo Henrique e do meia Cássio. De acordo com o treinador, há outros jogadores já acertados com o clube, mas a diretoria alviverde espera ainda que esses atletas sejam regularizados junto à CBF para, só então, fazer o anúncio oficial de suas contratações.

O zagueiro Nilson Júnior e o lateral-esquerdo Léo Azevedo defenderam o Coruripe na Série D deste ano. O volante Gleidson foi outro que disputou a quarta divisão nacional, mas pelo próprio Sousa; ele retorna ao clube para a disputa do Campeonato Paraibano. Já o também volante Gustavo Henrique estava recentemente no Mogi Mirim, enquanto que o meia Cássio estava defendendo as cores do Itapipoca.

O técnico Cleibson falou sobre os reforços já confirmados. Na opinião do treinador, o quinteto se enquadra bem no perfil desejado pela comissão técnica do Sousa e vai poder ajudar muito o Dinossauro na próxima temporada.

– São jogadores que já acompanhamos algum tempo e vêm se destacando com boas atuações nos clubes por onde passam. Tenho certeza que trarão qualidade para o grupo que estamos montando. São jogadores acostumados a grandes jogos, jogadores com o perfil que estamos buscando – avaliou Cleibson.

O treinador alviverde garantiu que outros tantos nomes também já estão confirmados no elenco do Dinossauro. Mas, segundo ele, a diretoria só vai anunciá-los quando todos estiverem registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

– Muitos dos nomes são de outras praças e, por estarem em competições ou mesmo com algumas pendências nos seus clubes para resolver, não podemos revelar os nomes.

Sobre o início da pré-temporada, Cleibson adiantou apenas que pretende ter cerca de 45 dias de treinos antes do Campeonato Paraibano, mas ainda não tem definição sobre quando o Sousa deve iniciar as atividades. O treinador ainda aguarda uma definição por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF) sobre quando vai começar o estadual.

– Estamos na dependência da FPF definir o início da competição para que possamos definir este importante passo do planejamento – finalizou o técnico do Sousa.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Globo Esporte PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …