Home Esportes Técnico do Vasco compara Guerrero a Luis Fabiano

Técnico do Vasco compara Guerrero a Luis Fabiano

Sempre bem humorado nas entrevistas, o técnico Milton Mendes tirou mais uma da cartola ao avaliar as maneiras de como marcar o atacante Guerrero, do Flamengo, no clássico deste sábado (8), às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

“Parar o Guerrero é só de metralhadora (risos). Ele é parecido com o Luis Fabiano. Faz bem o pivô. O forte dele é esse. Ele domina e vê bem o espaço. Ele afunda nos zagueiros e vem nos espaços. Aí que aparecem os outros jogadores. É assim que o Flamengo faz. O Diego lateraliza, entram homens na paralela, ele faz isso muito bem”, avaliou o treinador.

Para a partida, Milton Mendes confirmou entre os titulares do Vasco as entradas do zagueiro Rafael Marques e dos volantes Wellington e Bruno Paulista -que faz sua estreia. Eles substituem Breno, contundido, e Jean e Douglas, suspensos. O lateral esquerdo Ramon, que foi apresentado nesta semana, está relacionado e ficará no banco de reservas.

Na avaliação de Milton, o fato do Vasco ter descansado durante a semana enquanto o Flamengo atuou com reservas no Chile pela Sul-Americana não é uma vantagem para o Cruzmaltino:

“Eles vão entrar com seis a menos? Não vão… Vão entrar com onze. Eles têm um grupo sensacional. Jogadores muito bons, um plantel muito qualificado. Não é por aí. A vantagem que temos que ter é no nosso mental. Temos que nos preparar durante a semana e fazer nosso melhor. O resto não faz diferença. Eles estão preparados para jogar quarta e sábado. Nós também estivemos”. Com informações da Folhapress.

Folhapress

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…