Home Geral Temer escala Jucá para ajuda a Aécio no Senado

Temer escala Jucá para ajuda a Aécio no Senado

O presidente Michel Temer trabalha nos bastidores para salvar Aécio Neves na votação no plenário marcada para a próxima terça-feira (17). No Senado, segundo a jornalista Andréia Sadi, o peemedebista escalou Romero Jucá para trabalhar junto ao senadores.

Antes frequentador assíduo do Palácio do Jaburu, Aécio agora mantem contato via telefone com Michel Temer. O tucano tem a expectativa de se safar com margem apertada na votação que decidirá sobre seu eventual afastamento do mandato e recolhimento noturno. Em seguida, ainda poderá enfrentar batalha no Conselho de Ética devido a novo processo, aberto pelo PT, para perda de seu mandato.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…