Tenente da Polícia Militar é salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes

A ação aconteceu quando uma equipe do 2º Batalhão interceptou três pessoas que estavam se preparando para assaltar um posto de combustíveis, quando houve a troca de tiros.

Um tenente da Polícia Militar foi salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (21) na cidade de Campina Grande, Agreste do estado.

Uma equipe do 2º Batalhão, comandada pelo tenente Augusto, interceptou três pessoas, que estavam em um carro que tinha sido roubado de uma mulher, na mesma noite, no bairro do Cruzeiro. O trio estava se preparando para assaltar um posto de combustíveis, no bairro de Bodocongó. Eles chegaram a atirar contra os policiais para tentar fugir, tendo início uma troca de tiros, quando um dos tiros pegou no coleto balístico do tenente.

Um dos acusados, de 19 anos, foi preso em flagrante no local com o carro roubado e várias ferramentas usadas nas ações criminosas. Os outros dois, de 30 e 20 anos, foram presos já na madrugada desta quinta-feira, durante as buscas que foram realizadas no bairro de Bodocongó. O de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Rio Grande do Norte. Com eles, foi apreendido o revólver usado na troca de tiros, que estava com munições deflagradas.

O grupo criminoso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Eles devem responder, além dos outros crimes, também por tentativa de homicídio, devido a troca de tiros com a guarnição da polícia e pelo tiro no tenente.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"