Home Geral Tenente é baleado em tentativa de assalto, mas é salvo por colete

Tenente é baleado em tentativa de assalto, mas é salvo por colete

Um tenente do Batalhão da Polícia Ambiental ficou ferido nas costas, no fim da manhã desta segunda-feira (10), após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa. O policial só não se feriu gravemente porque estava de colete. Comente no fim da matéria.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, dois homens armados tentavam assaltar o posto quando uma viatura chegou ao local. Após dar voz de prisão aos suspeitos, houve troca de tiros e um dos suspeitos atirou contra o tenente.

“O tenente foi ferido, pelas costas, por um tiro disparado por um dos suspeitos. Como o policial estava de colete, não houve ferimento grave nem necessidade de atendimento médico”, informou a assessoria da PM.

O suspeito que atirou contra o tenente foi preso e a arma apreendida. Ainda segundo a assessoria da PM, o segundo suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…