Tentativa de assalto a lotérica termina em tiroteio nesta quarta

Uma casa lotérica foi alvo de uma tentativa de assalto no começo da tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a dona da lotérica, o grupo de homens saiu atirando do local por não conseguir levar o dinheiro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 13h20 (horário local), na Feira do Conjunto Severino Cabral. Cerca de cinco homens encapuzados estavam em um carro, quando quatro deles entraram na lotérica e renderam um homem, fazendo ele de refém.

Os assaltantes se dirigiram ao caixa pedindo dinheiro e ameaçando explodir uma dinamite no local. Como a funcionária não entregou o dinheiro, eles atiraram no vidro blindado, em seguida saíram do local atirando. O prédio da lotérica foi atingido por três tiros, outros dois tiros do lado de fora atingiram um carro e um carrinho de venda de CDs e DVDs.

Até o momento, a polícia não prendeu nenhum dos suspeitos. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e as imagens serão utilizadas pela investigação da Polícia Civil.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"