Home Esportes Ter Messi na equipe me deixa aliviado, diz treinador do Barcelona

Ter Messi na equipe me deixa aliviado, diz treinador do Barcelona

Ernesto Valverde foi o protagonista de uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (17), na Cidade Esportiva Joan Gamper. O novo técnico do Barcelona aproveitou para fazer um resumo da atualidade esportiva azul-grená. “Estou muito contente com o esforço e o compromisso dos jogadores nesse regresso ao trabalho”, destacou.

Sobre as possíveis contratações para a próxima temporada, Ernesto afirmou disse: “Os melhores reforços são os que estão na minha equipe”. Nesse contexto, o treinador não poupou elogios para a qualidade de Leo Messi. “Contar com ele te deixa aliviado porque quando você está na equipe adversária sempre está pensando em como pará-lo”, afirmou.

“Messi é um jogador determinante, que faz tudo bem”, acrescentou.

Abaixo, confira as declarações do treinador do Barça sobre outros integrantes do elenco azul-grená:

Iniesta

“Minha intenção é que esteja contente, que participe e nos ofereça muitas coisas”.

Sergi Roberto

“Está claro que é um jogador polivalente. Jogou no meio de campo, mas também atua muito bem na lateral. É uma grande vantagem para ele ter um leque de opções”.

Rakitic e André Gomes

“São dois jogadores da minha equipe e claro que conto com eles”.

Deulofeu

“Tem um problema muscular e nesse momento está em recuperação. É um jogador da equipe e acreditamos que pode nos ajudar durante a pré-temporada”.

Neymar

“É um jogador que gera muitas dificuldades para o rival. Atua pela ponta, mas tem qualidade para jogar em outras posições. Temos que pensar no equilíbrio da equipe e sua versatilidade nos beneficia”.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…