Home Geral Tio de vice-prefeito da região de Sousa morre em grave acidente entre carro e ônibus escolar

Tio de vice-prefeito da região de Sousa morre em grave acidente entre carro e ônibus escolar

Duas pessoas morreram e mais duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-104, no trecho que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, nesta segunda-feira (17).

O motorista Geraldo de João Raimundo, tio do vice-prefeito da cidade de Nazarezinho na região de Sousa, Chiquinho Barrozo (PDT), estava em seu carro tipo Fiat Pálio juntamente com uma criança de 11 anos, quando acabou colidindo violentamente com o veículo escolar. Devido aos graves ferimentos, ele morreu na hora, e a criança ainda foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio a óbito minutos depois.

No sinistro, duas jovens que estavam no ônibus escolar também ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte repentina de Seu Geraldo. O Sepultamento acontecerá na cidade de Campina Grande.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…