Home Geral Tiroteio entre gangues rivais deixa um morto e mobiliza Força Tática da PM

Tiroteio entre gangues rivais deixa um morto e mobiliza Força Tática da PM

Um tiroteio entre duas gangues rivais em uma mata nos arredores do conjunto Funcionário I, em João Pessoa, mobilizou no início da tarde desta segunda-feira (17) Força Tática da Polícia Militar e homens da PM que fazem a ronda local.

De acordo com a assessoria da polícia, o local é de difícil acesso e os suspeitos trocam rapidamente de local quando atiram.

A PM confirmou a morte de um dos suspeitos e acredita que a briga é por território.

A assessoria disse que na área impera a lei do silêncio: “Ninguém vê e não ouve nada”.

O cerco policial, ainda de acordo com a assessoria, continua até a prisão dos integrantes das gangues.

ClickPB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…