Tiroteio entre gangues termina com dois feridos e comparsas obrigam motorista a prestar socorro

Um tiroteio foi registrado na manhã desta terça-feira (16) na comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais, em João Pessoa, e deixou dois homens feridos. A motivação do tiroteio pode ter sido a disputa pelo comando da área entre gangues, segundo informações da polícia.

Segundo relato colhido, dois membros da gangue da comunidade Marta da Luz foram até a Cabral Batista e encontraram os rivais. Eles trocaram tiros e, em seguida, fugiram.

Dois homens foram baleados e os comparsas deles obrigaram um motorista que passava pelo local a parar e socorrer os feridos. O motorista obedeceu e levou os dois feridos para receberem atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências em busca de mais informações sobre o crime. Os policiais encontraram uma arma que pode ter sido utilizada pelos criminosos.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"