TJPB suspende liminar que desobrigava fixação de cartazes anti-homofobia na Paraíba

Com a decisão, a obrigatoriedade volta a valer para todo e qualquer estabelecimento comercial em todo o estado da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) suspendeu a liminar que desobrigava a fixação de cartazes anti-homofobia em estabelecimentos comerciais da Paraíba.

A ação foi protocolada pelo desembargador Marcos Cavalcante, a pedido do Governo do Estado. Com a decisão, a obrigatoriedade volta a valer para todo e qualquer estabelecimento comercial em todo o estado da Paraíba.

Algumas organizações do estado foram desobrigadas a fixar os cartazes há cerca de 1 mês. Os estabelecimentos beneficiados afirmaram que tal medida era impositiva e que gera prejuízo comercialmente.

O governador Ricardo Coutinho chegou a celebrar a decisão em uma publicação no Twitter:


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"