No começo da noite desta sexta-feira (21), no Sítio Espera, entre os Municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe, registro de uma tragédia

No começo da noite desta sexta-feira (21), no Sítio Espera, entre os Municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe, foi registrada uma tragédia.

O comerciante, Luciano Mendes, conhecido por “Luciano do Leite”, morreu imprensado entre a gaiola e boleia do seu caminhão boiadeiro.

Informações iniciais apontam que o comerciante tinha comprado gado em Juazeiro do Norte/CE, e o transportava, costumeiramente para o Município de Marizópolis.

No final de uma destas viagens, ao tentar consertar a gaiola do seu caminhão boiadeiro, que apresentou um problema de acoplagem, foi imprensado contra a gabinete de seu veículo.

Luciano Mendes chegou ainda a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, mas, não resistiu e veio a falecer.

A notícia deixou chocada a população de Marizópolis pelo fato da vítima ser muito bem quista na Cidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …